Quarta, 08 Mai 2019 13:55

A Câmara Municipal convida a todos os munícipes a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 14 do corrente mês, às 18 horas, no plenário desta Casa.

A Câmara Municipal tem o prazer de convidar a todos os munícipes, para a Audiência Pública que será realizada no dia 14 do corrente mês, no plenário desta Casa, às 18 horas.

Será discutido na reunião, o alarmante número de delitos que vem ocorrendo rotineiramente em nossa cidade.

Participarão do  evento o Juiz de Direito da Comarca, Promotor de Justiça, Defensor Público, Delegado de Polícia, Representantes da Polícia Militar, Prefeito Municipal , Vereadores, Conselheiros Tutelares, Lideranças Religiosas, dentre outros.

Entre em Contato

Rua César Viêira, 105 - Centro, Porciúncula - RJ, CEP: 28.390-000 – Tel: (22) 3842-1111
E-mail: camaramporciuncula@gmail.com

Câmara de Porciúncula - RJ

Conheça a Cidade de Porciúncula - RJ!